quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Super Dica de Compras!!!

Olá meninas, hoje venho compartilhar com vocês essa dica super interessante.
Sabe aqueles produtos que você só encontra no exterior? 
Então...agora você encontra estes produtos com toda comodidade aí em sua casa no Empório Púrpura!



Meninas vale a pena conferir, tem de tudo nesta loja (batons, paletas, produtos para cabelos, esmaltes, base, blush, delineador, pó, primer, enfim uma infinidade de produtos) e de várias marcas conhecidas e famosas (MAC, L'oreal, Make Up For Ever, Revlon, Sephora, Sigma, Toque de Natureza, Moroccanoil, Bed Head, etc).


E se informar o código JENNY ganha 5% de desconto em sua compra!

O que está esperando? Dá uma  passada lá e confira, vale a pena!

 Ah, além do preço camarada, você pode pagar suas compras a vista ou parcelar!

Bom é isto, fica aqui a dica!

Grande beijo,




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Testei: Pantene Restauração Profunda



Primeiramente quero agradecer a todos que estão apoiando minha engajada no mundo blogger, fica aqui meu muito obrigada!

Estou contente em escrever meu 1º post, portanto sejam bem vindos(a), e se gostou clique na barrinha lateral direita em “Participar deste site” para seguir meu bloguinho!
Bom, hoje vim aqui dar minha opinião pessoal a respeito de uma linha de shampoo e condicionador que me surpreendeu muito, estou falando da linha Pantene Restauração Profunda.

Quanto custou?


Kit Shampoo 200 ml + Condicionador 200 ml Pantene Restauração Profunda - R$ 12,49
Kit com 3 ampolas de Restauração c/ 15 ml cada – R$ 14,89

O que o fabricante promete:

Shampoo e Condicionador: Promete Restaurar 1 ano de dano em apenas 1 mês
Limpa e começa a restaurar os fios, preparando o cabelo para o uso do condicionador Pantene Restauração Profunda.
Pantene Pro-V desenvolveu para você a Linha Restauração Profunda. Sua avançada fórmula hidratante com Pro-Vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, da raiz às pontas para reparar o dano.

Ampola de Restauração: Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos


O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Pra quem não me conhece, vou falar um pouco sobre meu cabelo:



Meus cabelos são longos e naturalmente ondulados. Os fios são grossos e ressecados (coisa típica de cabelo crespo #fato), e desde meus 12 anos comecei a pintar os cabelos de loiro, comecei com uma mecha loira de cada lado na franja, depois parti para luzes em todo o cabelo, e não contente com o tom de loiro atingido com as luzes, parti para tintura (a coloração mais clara que usei foi 12.0 - Loiro Muito Claro Especial) e como meu cabelo começou a manchar demais e amarelar com o tempo, fui a um salão de confiança aqui da cidade (Alyssum Cabeleireiros) e consertaram a “caca” que fiz (obrigada Geise ^^) com mechas claras e invertidas (isso tem uns 4 anos) e atualmente estou fazendo apenas mechas loiras a cada 3 meses (meu cabelo agradece). Hoje ele não está claro como gostaria, mas pelo menos está inteiro rs, pois todos sabemos que quanto mais claro, mais danificado e ressecado o cabelo fica e com isto dobra os cuidados. Ah, esqueci de falar que fazem uns 2 anos +ou- que fiz semi-definitiva em meu cabelo neste mesmo salão de confiança e este procedimento químico ajudou a sensibilizar mais ainda minhas madeixas. Resultado: Cabelos fragilizados, ressecados, sem brilho, com frizz, e cheio de pontas duplas (triplas, quádruplas, quíntuplas...rs), ou seja, um cabelo cheio de química e conseqüentemente com dano, perfeito para testar esta linha não acham?....rsrs.

Agora vamos ao que interessa: O que achei?
O Shampoo é branco perolado, de consistência boa, faz bastante espuma (ótimo) e limpa bem os cabelos, tanto que deixou minhas mechas todas embaraçadas, mas não me desiludi com a linha apenas pelo que achei a primeira vista do shampoo e continuei com o ritual...enxagüei e apliquei o condicionador.
O Condicionador é branquinho, de consistência boa assim como o shampoo e tem um cheiro maravilhoso que literalmente empreguina nos cabelos, mesmo depois de secos (para mim shampoo e condicionador bons são os que além de tratar, deixam os cabelos perfumados, e o Pantene neste quesito está aprovadíssimo!). Fui enluvando todo o cabelo no condicionador e deixei ele agindo enquanto tomava banho, e de vez em quando massageava-os. A primeira vista, ou melhor ao primeiro toque, o que pude sentir foi que ele estava muito muito macio, e parecia derreter de tão molinho que ficou. Neste ponto minha esperança de ter cabelos bonitos novamente ressurgiu...rsrs, e continuei....apliquei a ampola restauradora (a famosa e queridinha por todas, #ou quase todas)
A ampola de restauração é bem consistente assim como toda a linha, e o cheiro é tão suave que nem lembra o Pantene, mas não perdeu pontinhos por conta disto, pois meus cabelos estavam bem perfumados por conta dos demais produtos acima. Fiz conforme diz na embalagem: apliquei e aguardei os 3 minutos e logo após enxagüei. O cabelo também amou este “creminho” (tenho mania de falar as coisas no diminutivo, não estou desmerecendo o produto), se o condicionador já derreteu meus cabelos, este então nem se fale, simplesmente amei!!!
Sequei os cabelos como de costume (escova) e o resultado foi um cabelo muito macio, cheiroso, brilhante e as pontinhas duplas desapareceram!!! Achei que vale super a pena, foi o melhor produto de mercado que testei para os cabelos, não é a toa que a Gisele Bündchen é garota-propaganda da marca.
Certamente vou continuar usando! Pantene Restauração Profunda é meu queridinho agora, digo isto, pois já usei outra linha da Pantene (Liso Extremo) e não achei tão boa assim.
 #Super recomendo esta linha para quem está precisando de um SOS (help) para os cabelos quimicamente tratados ou quimicamente danificados...rs.
Se na 1º aplicação meus cabelos já ficaram maravilhosos, imagine com o uso contínuo?  Agora quero comprar a máscara de tratamento da mesma linha para enriquecer o tratamento de SOS cabelos....quem sabe se com o uso contínuo daqui algum tempo terei cabelos de Gisele...rsrs.

** Peço desculpas pelo post enorme, mas precisava explicar desde o tipo de cabelo e estado atual dos mesmos para que as queridas de plantão que tem os cabelos com o mesmo tipo de química possam ter esperança de um futuro (cabelo) melhor!...rsrs

Ah, fico devendo as fotos do cabelitcho lindo, pois estou sem câmera fotográfica no momento e foto de celular não dá para ver os detalhes.

Beijos e até o próximo post!




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sorteio Grazi Cosméticos Artesanais Participe !!!



Grazi Cosméticos Artesanais possui uma linha ampla de produtos como sabonete em barra, sabonete líquido, aromatizadores, renovador de lençóis, creme hidratante e óleo pós banho.
Diversas Fragrâncias.

O sabonete artesanal é macio, rico, envolvente, calmante e hidratante, fabricado com extratos naturais possui espuma densa e penetrante, ele deixa uma película emoliente na pele tornando-a macia e sensual, totalmente contrário do sabonete comercialmente vendido que se assemelham com detergentes sintéticos e possuem conservantes para o produto ter uma durabilidade maior devido ao prazo de exposição em prateleiras de supermercados.

Revenda Produtos Grazi Cosméticos Artesanais e aumente sua renda em até 25%.


Grazi Cosméticos Artesanais também distribui amostras grátis, CONFIRA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...